Bem-vindo à Escócia

Postado no dia May 30th, 2008 em Comédia por Bighi

Querendo criar um slogan realmente legal pra ajudar a divulgar o país e aumentar o turismo, o governo da Escócia pagou o equivalente a 400 mil dólares a uma agência de marketing. Depois de algumas semanas, a agência entregou o resultado.

O slogan criado foi genial: “Bem-vindo à Escócia!”

Aposto que você não conseguiria pensar num slogan desse, fala sério.


Compare Preços de: MP3, iPod, celulares, notebooks, câmeras no JáCotei.

-->

Velharia Boa #44: Deep Purple - Smoke On The Water

Postado no dia May 30th, 2008 em Velharia Boa por XaXá

Deep Purple - Smoke On The Water


Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater no JáCotei.

Indústria de games abandonando a arte?

Postado no dia May 29th, 2008 em Geral por Bighi

Nos últimos anos, o que mais tenho visto é o cinema ser acusado de abandonar a arte e a inovação, focando apenas em sequências famosas e filmes caça-níquel. Sempre houve aquela dúvida se os jogos de videogame acabariam seguindo o mesmo caminho, deixando de criar jogos criativos pra desenvolver sequências sem fim dos jogos mais famosos, como Mario, Splinter Cell e Pong. Ah, que saudade de pong. Depois de uma ordem recente da Square-Enix aos seus funcionários, parece que a resposta é sim.

Halo 3 - Xbox 360 GameA indústria de games se tornou um negócio milionário que rivaliza (e em alguns casos supera) a indústria americana de cinema. O jogo Halo 3 rendeu mais dinheiro que qualquer outro produto de entretenimento. Até mais do que os livros e filmes de um certo bruxinho inglês.

O negócio é que por causa de dificuldades financeiras, a Square-Enix, produtora de jogos como Final Fantasy e Kingdom Hearts, deu uma ordem a todos os funcionários: não farão mais nenhum jogo que não seja completamente mainstream e comercial. Nada de tentar ir pro lado artístico ou inovar demais, a regra agora é repetir fórmulas de sucesso e lançar apenas jogos que vão vender muito.

E isso vem da mesma empresa que já lançou jogos realmente inovadores e fora do gosto popular, como The World Ends With You e Final Fantasy Tactics.

Eu só espero que nem todas as empresas resolvam seguir o mesmo caminho, pois senão daqui a alguns anos os únicos jogos disponíveis serão continuações repetidas à exaustão, como Halo 9, GTA 13 e Ultra Extreme Multiplayer Flaming Pong.

Ah, que saudade de pong…


Compare Preços de: Halo 2, Halo 3, GTA IV, Final Fantasy, Gears of War no JáCotei.

Tomate Cru agora tem comentários encadeados

Postado no dia May 28th, 2008 em Geral por Bighi

Pra facilitar as discussões acaloradas que acontecem em alguns posts e me divertem muito, adicionamos um plugin no blog que permite que você cite o comentário de uma outra pessoa no seu próprio comentário. Assim fica mais fácil saber exatamente a quem você está respondendo.

Basta clicar no botão [Responder] abaixo de um comentário, e o sistema vai automaticamente preencher o código de Quote (citação) na área de comentário.

Muito legal, né? Agora podem me xingar e ofender nos comentários com mais recursos.


Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no JáCotei.

A moça falou que negros agora são a maioria.

Postado no dia May 20th, 2008 em Notícias por Bighi

Deu na TV alguns dias atrás que segundo uma contagem recente, parece que os negros são agora a maioria no Brasil, e não mais os brancos. Isso aconteceu principalmente porque as mulheres pobres nunca ouviram falar de planejamento familiar e continuam tendo cerca de 30 filhos com cada marido. Como a maioria dos pobres é composta de negros, está explicado.

Agora acabou esse negócio de dar desculpa sobre ser uma minoria desfavorecida e blá blá blá. A maioria dos negros é pobre porque a maioria dos negros é pobre. Não existe uma opressão, repressão, preconceito e o escambau. Enquanto continuarem tendo filhos como se a raça humana dependesse disso para sobreviver a próxima década, continuarão sendo pobres. E flamenguistas.

E isso é que me deixa triste. Continuarão sendo flamenguistas…

PS: Sim, eu tenho algo contra os pobres que dizem que a culpa de serem pobres é dos outros.

PPS: As morenas são as mais lindas, né não?


Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater no JáCotei.

Tags: , , , ,

Velharia Boa #43: The Communards - Don’t Leave Me This Way

Postado no dia May 16th, 2008 em Velharia Boa por XaXá

The Communards - Don’t Leave Me This Way


Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no JáCotei.

Engraçada essa bíblia… (parte 4 e final)

Postado no dia May 15th, 2008 em Bizarro, Comédia, Geral por Bighi

É pra rir, criançada!!

Provérbios

Se você der dinheiro a Deus, ele o fará rico e você terá muito vinho. 3:9-10

“Ter respeito à aparência de pessoas não é bom.” Vamos desrespeitar a aparência de todos! 28:21

Deus “ferirá a terra com a vara de sua boca, e com o sopro dos seus lábios matará o ímpio.” Tipo… de canudinho? 11:4

“E mamarás… aos peitos dos reis.” 60:16

Jeremias

Deus diz que fará tanto mal às pessoas que quem ouvir falar disto terá formigamento nas orelhas. 19:3

As pragas de Deus farão todo mundo assobiar. 19:7-9

Ezequiel

Ezequiel experimenta o que alguns dizem ser a primeira visão de um OVNI registrada. 1:4

Ezequiel vê os lombos de Deus. 1:27

Deus se aborrece com uma parede e diz, “cumprirei o meu furor contra a parede”. 13:15

Ezequiel consegue ver os lombos de Deus novamente. 8:2-3

Deus não gosta de mulheres que fazem almofadas. Ele diz, “Ai das que cosem almofadas… Eis aí vou eu contra as vossas almofadas”. 13:18-21

Amós

Deus aflige os israelitas com fome, seca, sede, ferrugem, pestes, etc. E ainda ele quer saber por que eles não se converteram? 4:6-9

Miquéias

Deus lamentará, uivará e andará nu. 1:8

Deus pergunta, “Ó povo meu! Que te tenho feito? E em que te enfadei? ” Então, alguns versos depois (6:13-16) ele devasta os favoritos dele, com fome e morte. 6:3

Naum

“Em todos os lombos há dor”. 2:10

Zacarias

Zacarias vê rolo de papel voador que queima as casas de ladrões e mentirosos. 5:1-4

I Coríntios

Não seja um idólatra. Se você for um, Deus o fará sentar-se para comer e beber e depois levantar-se para descansar. 10:7

Apocalipse

Jesus tem cabelo branco, olhos de fogo, pés de latão, e uma espada que sai de sua boca. 1:14-16

“E caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios e sobre as fontes das águas.” Na bíblia, estrelas são somente pequenas luzes que podem cair ao chão. 8:10

Os castiçais mágicos e as oliveiras de Deus têm poderes especiais. Eles podem fechar o céu de forma que não chova (há janelas no céu que se abrem sempre que chove.), converter água em sangue (como os mágicos egípcios [Ex 7:22]), e “ferir a terra com toda sorte de pragas, quantas vezes quiserem.” 11:6

Depois dos castiçais de Deus, haverá corpos apodrecendo em todos lugares. E os que não são mortos pelos castiçais, árvores ou a besta, se alegrarão em cima dos corpos mortos, “e mandarão presentes uns aos outros.” (Amigo Oculto?) 11:8-10

Este verso se refere a Jesus como “a resplandecente Estrela da manhã”, como Lúcifer é em Is 14:12. Então Jesus é Lúcifer? 22:16

Bah… agora acabou.


Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no JáCotei.

Próxima Página »