Casal idoso se suicida após morte de seu cachorro

Eu sabia, eu sabia. O mundo é habitado por loucos. No sul da Índia, um casal de idosos se enforcou em casa por não suportar a morte do seu cachorro de estimação.

De acordo com a polícia, foram encontrados no domingo os corpos do soldado aposentado C.N. Madanraj, de 67 anos, e sua esposa Tarabai, de 63 anos.

O casal se enforcou no quarto da residência onde morava e deixou uma nota de suicídio descrevendo a dor que sentiam pela perda do cão.

Eles não tinham nenhum filho, e acabaram realizando uma cerimônia fúnebre para o cachorro, que tinha 13 anos de idade e se chamava Puppy!

Adeus, Puppy, e não faça pipi nas nuvens. 

 

Posts Relacionados:

Se você gostou de deste texto, por favor considere deixar um comentário, ou assine o feed para receber nossos textos diretamente no seu leitor de feeds.

Comentários

[...] Tem gente que morre transando com jumenta, viciado que se casa com um videogame, casal que se suicida por causa de um cachorro e até mesmo ladrão que vai até a polícia dar queixa e esquece que é um criminoso. Mas acho que [...]

[Responder]
Deixe um comentário

(required)

(required)