Linux pra download no site da Microsoft? Sim!

Todo mundo que não vive sob uma rocha (ou sob o Internet Explorer) nos últimos anos já ouviu falar no Linux. Qualquer um com um mínimo conhecimento de informática sabe que o Linux vem em vários “sabores”. O sabor mais utilizado do linux se chama Ubuntu, que é muito fácil de usar (mais fácil que o windows, na verdade).

Nos últimos dois anos, mais ou menos, o windows tem perdido usuários e o linux tem ganhado. O principal culpado? O Ubuntu. Este sistema finalmente provou ao mundo que o linux pode sim ser usado pelo usuário médio sem problemas. Ele seria, teoricamente, o maior concorrente do windows.

Agora sabem o mais estranho? Em seu site Microsoft Marketplace a microsoft tem vários download diferentes e, entre eles, está lá o Ubuntu pra baixar. A microsoft oferecendo download do seu maior concorrente? Ou ela está fazendo de propósito pra parecer moderninha, ou algum estagiário acessou o servidor e colocou um linux lá pra baixar só de sacanagem.

Posts Relacionados:

Se você gostou de deste texto, por favor considere deixar um comentário, ou assine o feed para receber nossos textos diretamente no seu leitor de feeds.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

(required)

(required)