Erro do William

July 31st, 2008 | Escrito por: Bighi Deixe seu comentário »

Eu me lembro que quando fazia um estágio na UERJ, eu e o William (aquele cara que sempre discute comigo nos comentários sobre religião) trabalhávamos juntos desenvolvendo um site para o cliente mais chato do mundo. As coisas nunca estavam boas o suficiente. Site com fonte tamanho 12? “Mas isso tá pequeno demais, não consigo nem ler”, ele dizia. Mas era o William que desejava todo dia que ele sofresse um “acidentezinho”.

Sempre que o tal cara ligava todo desesperado, era o William que tinha que aturar o blábláblá interminável dele enquanto eu ficava vendo vídeos muito divertidos no youtube.

Ah, bons tempos. Mas o mais legal eram os erros.

Um dia eu estava fazendo uma página do site, e precisava de uma mensagem caso desse um erro ao obter informações complexas do banco de dados. Não pensei duas vezes: “Erro do William”. Então usei a mesma mensagem em outra, e em outra… Era divertido imaginar o cliente chato from hell tentando acessar uma página, aldo dando errado, e surgindo a mensagem “Erro do William”. Tamanho 14. Em negrito.

Nunca fiquei sabendo se ele realmente leu alguma dessas mensagens e falou algo com ele. Eu geralmente estava ocupado demais pesquisando coisas pra postar aqui no blog, como as pessoas mais bizarras do mundo, os animais mais estranhos do mundo, ou médicos da Tanzânia.

Me lembrei disso outro dia desses, quando estava desenvolvendo um site (secreto ainda) e vi uma mensagem de erro padrão. Sabe… existe um ser superior lá fora, que sabe tudo que você faz e possui todas as respostas. Alguns o chamam de Deus, outros o chamam de Google.

Independente disso, dizem que ele nos pune por nossos erros. Se for verdade, peço que não lance um raio na minha cabeça, ó senhor Google. O erro no site não foi bem culpa minha. Apesar de não parecer, foi erro do William.



  • http://www.gestaodesucesso.com William

    Hahahaha….muito bom! Eu lembro disso também, aliás alguns erros aconteciam quando eu estava testando alguma coisa, “Erro do William”. E o pior que naquele monte de códigos, onde está o “Erro do William”????? por mais que eu achasse um, sempre existiam “Erros do William” ocultos… Eu acho que ele(o rapaz…simpático, que enchia a paciência..com blábláblá..)..nunca viu uma mensagem dessas..(espero)….Mas aí vai uma dica gente, quando trabalharem em parceira com o Bighi, cuidado!!! Por exemplo, aqui no blog, se der algum erro, com certeza vai aparecer..”Erro do xaxá”, ou “Erro da Derci Gonçalvez”…”Erro do Tio Patinhas”…Jamais esperem ver um “Erro do BIGHI”…

  • http://www.tomatecru.net/ XaXá

    William, não dê idéia!!

blog comments powered by Disqus