Meals Weight Loss

The Doctors Garcinia Cambogia Weight Loss • Diarrhea Celebrity Topical Weight Loss Patch As the driving force behind feast and famine feeding is the sudden changes in calorie intake achieving this should be your main concern. The balance of protein, carbohydrates and fats is not too important as long as the famine week intake is low enough to prime the muscle building response to the significantly higher intake during the feast week. Alcachofa Diet Weight Loss Skipping meals, eating on the run, eating less fat or preparing food in new ways may contribute to unexpected weight loss. A particularly hectic schedule may cause you to drop a few pounds as well.

Turkey: Turkey is an excellent source of protein and low in calories, but the best part about eating turkey is its high level of tryptophan. Tryptophan is one of the 10 essential amino acids the body uses in a number of processes, including producing nervous system messengers like those necessary for rest, relaxation, and sleep.

* You can adapt it to most any lifestyle (yes you can eat out and have alcohol). Tips On Dieting Weight Loss The Best Diet Options For Body Detoxification

Remember to stick to your diet and exercise plan to get optimal results for your weight loss, but do not fret or be too hard on yourself if you do not lose weight quickly or as fast as you had hoped. Instead, persevere and soon you will have a hot and sexy body, comparable to Jessica Alba s! Following which, you can share your weight loss success story with your friends and admirers!


Weight Loss pills weight loss 2872 88480570 4.6 / 5(from 192 reviews) 33.33 USD Suppliers: In Stock
Chá de alho, fique longe! | Tomate Cru

Chá de alho, fique longe!

May 13th, 2007 | Escrito por: XaXá Deixe seu comentário »

Esse fim de semana fiquei com febre, ainda estou. O grave disso são as pessoas ficarem ensinando receitas caseiras para as outras. Aqui em casa me forçaram a tomar chá de alho, nova receita ensinada ao povo daqui….. mas meu Deus!! Que coisa horrível!!

Ensinaram que chá de alho é ótimo para passar a febre só que ao mesmo tempo que a febre passa minhas papílas gustativas vão sendo desintegradas com o gosto daquilo. E não to exagerando: é a coisa mais horrível que ja tomei na vida, e olha que não tenho frescuras com comida nem bebida. 

Aposto que quando minha febre tiver ido embora vão ficar falando "Viu?! O chá foi bom!". Mas me pergunto: Foi o chá ou as várias pílulas de remédios que tomei?!

Fica aqui um ensinamento para vocês: ao ver no fogão um punhado de água com alho dentro, taquem fora, triturem, desintegrem, faça qualquer coisa que destrua aquilo! É a verdadeira arma biológica! 

Tylenol sempre! Bem vindo ao século XXI! 



  • Bighi

    Bom, eu concordo que chá de alho não faz nada contra a febre. Mas é porque provavelmente distorceram a receita ao passar para você.

    O que eu sei que chá de alho é bom para curar é enjôo, dor de barriga e coisas semelhantes. E olhe que não é apenas crendice.
    Nosso querido leitor Ed foi uma vez comigo passar uns dias numa casa de praia em búzios. Ed ficou muito mal, enjoado e quase vomitando. Não tomou remédio. Sugeriram então chá de alho. Ed tomou do chá, e logo depois estava completamente curado, se sentindo muito bem e até jantou.

    Naquele dia, ele falou “Não é que chá de alho é bom mesmo?”

    É claro que não é apenas pela magia interna dentro do alho, o provável é que o alho possui substâncias (proteínas? vitaminas?) que são liberadas ao fervê-lo na água, e tem efeitos positivos contra problemas intestinais. Um remédio poderia ter o mesmo efeito sem o gosto ruim, mas chá de alho é de graça.

  • Bighi

    Mas sou totalmente contra esse tipo de receita milagrosa. O melhor, e mais garantido, é procurar na farmácia mais próxima um remédio que cure exatamente a doença que você tem e pronto.

    Porque o remédio nada mais é do que as substâncias curativas naturais, mas concentradas.

  • Tiago Francisco Bizonho

    Eu já tomei chá de alho por culpa de uma baita dor de barriga,estava na Ilha de Marajó em 1997.Minha tia fez,deu certo rapaz…não achei o gosto tão ruim não!!!!!!É ruim,mas não tanto…

  • Ed

    nem lembro quando foi que eu tomei chá de alho, mas quase sempre que eu ia pra buzios eu passava mal hehehehe, bighi sua mae falava q era saldade da mamae neh, hehehe.

  • Ed

    e hoje é meu aniversario! nada de pregador embrulhado num papel higienico como presente de novo hein!

  • http://www.muitofirme.net Eurico

    Ahahahah! Concordo que chá de alho é ruim, mas já provastes mastruz com leite? Ou tomastes chá de couve com leite para gastrite? Isso sim é o pior da medicina alternativa…

  • Wagner Lemos

    Estudos científicos comprovam a presença de uma substância chamada alicina no alho, que lhe dá capacidades como antioxidante, antibiótica, antifúngica e antiviral. Ele também estimula o sistema imunológico e vêm sendo usado como coadjuvante no tratamento da hipertensão. Dizem até que ele desempenha um papel importante no tratamento do câncer.

    Entretanto, não conheço nada em sua estrutura química que promova a diminuiçao dos sintomas de fébre.

    É possível que a diminuição dos sintomas da fébre ocorram em face de o alho inibir o desenvolvimento de infecções.

    No entanto, não é qualquer tipo de alho que possui tais propriedades. Somente as variações produzidas na Argentina e na China conseguem reunir substâncias ativas contra doenças. A planta produz de acordo com o que ela recebe da natureza.

    Mas concordo que o sabor do alho não é nada agradável!!!

  • http://www.tomatecru.net/ XaXá

    Apenas o da Argentina e da China possuem essa propriedade? Maravilha, mais um argumento contra tomar esse chá, já que provavelmente o alho que vendem por aqui deve ser cultivado no fundo do quintal do dono da quitanda.

  • irene batista

    cha de alho e bom para infecao se fritar o alho no oleo quete e colocar no ovido e otimo ,tira a dor como se fosse uma magica cuido pra nao colocar muito quente pode ser quase frio…..

  • Dani

    Sinceramente fico triste ao lêr tanta desinformação,tanta gente ignorânte sem conhecimento pq se tivesse não colocariam aqui tanta ignorância junta, O ALHO É BOM PARA TUDO VÃO PROCURAR SE INFORMAR E PARAM DE DEIXAR BESTEIRAS NA NET……………………..ALHO É BOM PARA TUDO BANDO DE IGNORANTES

  • Samuel

    Concordo com a moça acima…bando de ignorantes…o Brasil só não é uma superpotência por causa de gente importente e desinformada como vocês! Claro que o alho tem um gosto terrível (menos quando adicionado como tempero nas mais diversas culinárias ao redor do mundo), mas, não é á toa que é utilizado há mais de 5.000 anos por povos antigos de todo o mundo, e já foi provado cientificamente que é o melhor remédio natural (e gratuito) que a natureza pode oferecer! Bando de preguiçosos…presunçosos…subdesenvolvidos…custa nada pesquisar “alho” no Google? Aprendam…evoluam…

  • http://intensedebate.com/people/tropimesas tropimesas

    acho que devemos respeitar as opiniões,mais na pratica ,acredito sim que tais substancias funcionem de verdade
    eu garanto
    Pedro

  • Marcus

    Dizer "alho é bom pra tudo" e chamar os outros de "bando de ignorantes" faz de você muito pior que qualquer outro aqui.

  • Dawniezinha

    eu conheco CHA DE ALHO COM LIMAO…… Toma de noite e va deitar… Vc vai suar a noite inteira e acordar bonzinho (e suado).

    Jah vi que o cara que postou deve ser super hipocondriaco, dakeles que tomar quinhentos remedios pra uma febre.

  • victoria

    olha, eu tomei chá de alho com limão, pois estava muito gripada.. realmente funcionou, e eu não achei o gosto tão ruim.. completamente suportavel..e olha que eu ODEIO qlqer tipo de chá.. fica melhor ainda se adicionar um pouco de mel, e o mel tbm auxilia na melhora da gripe, experimentem, não é esse bicho de sete cabeças não! ;)

  • Cleber

    Dani, bem que você poderia estudar um pouquinho mais o PORTUGUÊS para chamar os outros de ignorantes…

  • miranda

    é verdade que o alho cura. Inclusivé já era usado na antiguidade e fazia parte da ração diária do legionário romano. Durante o tempo da peste bubônica, a peste negra que assolou a Europa na Idade Média, era usado pelos médicos, esmagado em pasta,dentro de máscaras por eles usadas, curiosamente em forma de cabeça de ave ( podem ser vistas em gravuras da Renascença) e durante a primeira grande guerra foi utilizado para evitar que os ferimentos dos soldados ficassem com gangrena( morte dos tecidos por infecção), pois a penincilina ainda não tinha sido descoberta por Fleming.

  • Luiz

    É lendo esse comentário postado pelo, "Xaxá"? Que eu entendo porque o Brasil não sai desse mar de lama. As campanhas na TV avisando o consumidor a não se medicar sem o conhecimento de seu médico… Haja visto que um farmacêutico ou um médico estudam, no mínimo, cinco anos. E vai um tal de Xaxá fazer apologia ao Tylenol. – Nós merecemos o presidente que temos e todos os ladrões do Senado. O povo não procura melhorar, não procura evoluir…

  • http://intensedebate.com/people/bighi Leonardo Bighi

    Ah é… concordo totalmente com o Luiz.

    Se não tomássemos Tylenol, seríamos um país muito melhot. Sem ladrões no senado, sem presidentes ruins. O Brasil até sairia do mar de lama e essas coisas todas.

    Fora Tylenol!

  • http://www.intensedebate.com/people/bighi Leonardo Bighi

    Ah é… concordo totalmente com o Luiz.

    Se não tomássemos Tylenol, seríamos um país muito melhor. Sem ladrões no senado, sem presidentes ruins. O Brasil até sairia do mar de lama e essas coisas todas.

    Fora Tylenol!

  • http://intensedebate.com/people/XaXa XaXa

    É incrivel como medíocres sempre falam que o país nao vai pra frente por causa de determinada coisa que não concordam. Quer parecer inteligente? aprender a ler primeiro e retorne ao texto.

  • Roberto

    concordo contigo.
    Roberto

  • Adriano

    Ah.. tenha paciência! E eu crente que era um post sério!! Vem falar de "gostinho ruim"?? Pede pra sair! Que franguice!!

    O extrato de alho é usado atualmente como antibiótico em infecções importantes, principalmente por fungos; funciona contra vírus da herpes e outros relacionados; aumenta a ativação das células T e acentua a função antitumoral das macrófagas; aumenta a imunidade contra uma série de agentes infecciosos.

    Num estudo de 1944 a conclusão era de que o alho tinha um poder maior e mais abrangente do que todos os outros antibióticos por ser ao mesmo tempo bactericida, fungicida, vermífugo, antiviral e antiprotozoário. Atualmente, 72 diferentes infecções podem ser evitadas usando alho. Na Rússia é o remédio mais comum contra gripes, resfriados, tosse e desordens intestinais. Na Polônia é usado contra gastroenterocolite, dispepsia, pneumonia, nefrose e septicemia. Na China, doses altas de alho têm sido empregadas no tratamento da meningite criptocóccica, infecção fúngica que não cede a antibióticos comuns.

  • http://intensedebate.com/people/XaXa XaXa

    Quer algo sério num blog chamado Tomate cru? Fala sério né?

  • http://intensedebate.com/people/bighi Leonardo Bighi

    Mas ainda nada justifica tomar chá de alho.

    Os mesmos componentes benéficos que tem no alho, tem também num remédio feito especificamente pra algo. E provavelmente em maior quantidade. E sem gosto ruim.

    Na verdade, algo que é usado na Rússia e na China não pode ser bom.

  • hanna

    cha e muito bom para farias coisaa

  • EDUARDA SILVA ASSIS

    SEM COMENTÁRIOS ,TAMBEM ,ESTOU CRIPADA E HJ O TOMAREI….DEPOIS SE SOBREVIVER RETORNO PARA CONTAR SOBRE O EFEITO!!!!

  • ramatla

    è… o problema de sugerir a medicina natural é que o pobre do muribundo prefere sair no frio, ir atè a farmacia e pagar 1000% a mais para o laboratorio que usa o alho (isso pra falar sò de alho) e tomar aquela gororoba sintetica por uma semana sem saber que todos os remèdios fabricados no mundo tem origem nas ervas. o mais triste de tudo isso è saber que quem pensa assim è justamente os habitantes do pais que mais fornece ervas para os laboratorios internacionais no mundo. se serve um conselho, toda vez que voce tiver uma duvida, ja que voce tem a internet a disposicao na sua casa, da uma consultadinha nos motores de pesquisa, se nao souber de nenhum eu te indico a enciclopedia aberta mais utilizada na internet que se chama wickpedia. ah, alho sò faz mal se voce enfiar o dente na bunda porque queima o bosò.

  • laura

    esses comentarios dariam uma cronica kkkkkkkkkkkk

  • Luiz

    Ai, Xaxáá! Essa foi forte! Mas você precisa de muita vitamina para me enviar um Reply! huahuahua

  • Loudi

    eu pesquiso "cha de alho" no google e ele me indica um site desses….
    q decepção!!!

  • Renato

    eahuiehiauheiauehiauehaieha
    kkkkkkkk
    ke isso nao e tao ruim assim …. se acostuma com o tempo ! ahueiaheiau

  • Neide

    Conheço pessoas que iriam adorar queimar o bosó!……..

    Neide

  • Tathyanny

    kkkkkkkkkkkkkk…
    desculpem, mas nessa história do
    alho tbm sou uma ignorante…
    não sabia que o alho curava!!
    até achei que era um zuação que
    o carinha ali fez…
    bom, a partir de hoje terei mais
    respeito pelo alhos!!
    O pro carinha do bosó, como vc
    ficou sabendo disso?? por acaso
    fez o teste?! kkkkk..
    PS: odeio chás…

  • Amendoinzinha

    é realmente um exageroo…isso td aí que disse colééga..
    pq eu ja tomei cha de alho muitas vezes…minha mae sempre faz pra mim..
    eu tento driblar ela..mas msm assim ela me faz tomar..
    mas ele nao faz mal algum..o sabor nao eh tao bom..quanto uma coca gelada..mas nao eh tao horrivel assim…
    e ele resolver sim…
    quando tivé começando a gripar..ou msm um resfriadinho bobo..ou uma dorzinha na garganta..
    tome…pq isso nao vai alem..
    essa semana meu esposo tava resfriado e com aquela sensaçao estranha na garganta..e espirrando um monte…
    minha mae ia fazer cha de alho pra ele..ele recusou
    ela entao..fez de gengibre…em dois dias..ele ja tava 100 %
    agora quem acordou ruim hoje….fui eu..
    ja to indo pra cozinha…pra fazer o bendito cha..
    nao vou perder minha lingua por causa dissoo…
    como disseram ali em cima…
    eh bom com mell…ajuda bastante o saborr…e melhorar tbm…
    nao vou correr até a farmacia pra me entupir de remédioss..se posso tomar o chá e obter o resultado mais rapido..
    chá de alho com mel..é óótimo!

  • edu

    to pesquisando sobre pressão alta , e tem varios sites ,e estudos comprovados ,
    que mostram que o alho eh um ótimo auxílio contra pressão alta ,,

    bom to tomando pra ver ,
    mais soh de ter lido tanta coisa indicando-o contra pressão alta ,
    que soh o efeito placebo ja ajudaria xD

  • edu

    a e sobre o gosto eh frescura ,ninguem vai morrer pelo gosto ruim,
    pior que o gosto ruim sao as doenças que o alho previne ,e os sintomas que ele cura !!!

  • cris

    alhos e bugalhos com canja de galinha não fazem mal á quase ninguém!
    menos ofensas, se puder colaborar… bem!
    se não… vá tomar chá!!!

  • Musachi

    o pessoal mais antigo acha que alho cura febre.

    na realidade, alho combate infecçoes e inflamaçoes…… que normalmente causa febre

    ai cria-se o mito, que alho eh anti febril. e nao é.

    se vc está com temperatura elevada, e nao é uma infecçao ou uma inflamaçao. toma um remedio msm.

    agora, pra todos os outros casos, DALHE ALHO

    é , na minha opniao, o chá de pior gosto do mundo ahsuashuashua

    mas é 100% garantido. ainda mais inicio de inflamaçoes.

    tah com garganta irritada? cha de alho e gargarejo com agua e sal ( sal é antibactericida, por isso salgam as carnes e peixes como o bacalhau ) e nao invente de por vinagre limao e tudo que é tempero.

    3 gargarejos ao dia, e 3 dose de cha de alho.

    cura até impotencia asuhaushau

    IMPORTANTISSIMO.

    existem pessoas alergicas ao alho, um método seguro, é vc esfregar um pedacinho msm sob a palma da mao

    30 minuto nao der uma coceirinha, entao vc pode comer quilos ^^

  • gina

    fiz chá de alho com pimenta gengibre e laranja e dei p/ o meu marido tomar espero que ele melhore da gripe.

blog comments powered by Disqus