Ajude um virgem!
Update: Parece que essa campanha não é só fake, mas também totalmente copiada do site http://www.prawiczek25.pl/index_en.php. Se tivesse apenas se inspirado na idéia até ia, mas copiou até boa parte do texto. Assim já é sacanagem!
Ajude um virgem! Fulano (rapaz desconhecido) tem 25 anos e ainda é virgem. E não é por vontade própria. Acontece que ele tem uma amiga que é bonitinha e não se importa em dar sua perseguida, então fizeram uma aposta: Se ele conseguir passar de 5 milhões de visitantes únicos na página dele, a amiga vai ajudar o fulano a perder a virgindade. Deu pra entender como ela vai ajudá-lo?
Pois bem… ajude um virgem! Basta você acessar o site, e sua visita já vai contar. É claro que não acaba por aí, você ajuda ele mais ainda se passar o site pros seus amigos, conhecidos, parentes, papagaio, etc. Não adianta visitar a página várias vezes seguidas e nem fazer bots pra isso, pois só conta 1 visita por pessoa.
O que está esperando? Ajude um virgem!
Posts Relacionados:
- Como assinar um feed
- A enquete do Tomate Cru não te leva a sério
- Banco do Brasil ficou fora do ar
- Google lança busca de patentes
- Uma vez eu pesquei um peixe que era DESSE tamanho!
Se você gostou de deste texto, por favor considere deixar um comentário, ou assine o feed para receber nossos textos diretamente no seu leitor de feeds.
Comentários
Valeu pelo comentário, amigo. Editei o post mostrando a página de onde o site foi copiado.




A Farsa da “Campanha Ajudem um Virgem”
Um gaiato muito malandro resolveu apelar para o sentimento de peninha, burrice, esperteza e de chacota dos internautas e lan çou um site com uma campanha pra lá de esperta.
Criou a p ágina Ajudem um Virgem, que já conta até o momento mais de 500 mil acessos, e cujo apelo é:
“Eu fiz uma aposta com uma amiga minha (a única amiga que sabe dessa situação, e que é aliás muito bonita): se eu conseguir 5 milhões de visitas únicas para essa página até o dia do ano-novo, ela vai me “ajudar”. É isso mesmo que vocês estão pensando! Se eu não conseguir, vou virar empregado dela por um mês.”
Milhares de internautas e blogueiros resolveram criar um viral apoiando o gaiato.
Ocorre que a campanha do Ajudem um virgem é uma farsa. E o pior é farsa e plágio, copiado descaradamente desse site http://www.prawiczek25.pl/index_en.php.
Pior é que mesmo ciente disso alguns blogueiros ainda continuam apoiando a farsa do Ajudem um Virgem, seja por ingenuidade ou falta de compromisso em levar ao leitor do blog a verdade. Mesmo a verdade que o coloque como vítima do conto do paco.