Cansado de emprestar suas coisas e esquecer com quem estão?
Já aconteceu com você de emprestar um CD maneiro pro joãozinho, aquele seu filme pro manuelzinho e depois não lembrar o que emprestou e quem está com o quê? Pois comigo acontece toda hora. Pra resolver esse problema e entrar na onda das aplicações web, decidi acabar com este problema.
Estarei lançando, nos próximos dias, o site Emprestei, onde você anota o que você emprestou, e pra quem. O sistema cuidará de te dar lembretes periódicos de que suas coisas ainda não foram devolvidas, e você pode até ver um histórico dos seus empréstimos do passado.
Primeiro o site vai ser colocado no ar em fase beta fechada. Ou seja, apenas algumas pessoas convidadas poderão usar e testar o site.
Quem estiver interessado em ser um dos convidados para o teste, deixe um comentário (com e-mail) ou entre em contato comigo por este e-mail:
.
Depois de um mês em beta fechado, o site será aberto a público. Aguardem.
Edit: O site estreou na versão beta! Aproveite e cadastre-se. Mais detalhes neste post.
Posts Relacionados:
- Nunca mais esqueça pra quem emprestou suas coisas!
- Quem veio primeiro: O ovo ou a galinha?
- 25 de maio, Dia da toalha
- TomateCast: Agora o tomate sabe falar.
- Campanha da Mamografia Digital Gratuita
Se você gostou de deste texto, por favor considere deixar um comentário, ou assine o feed para receber nossos textos diretamente no seu leitor de feeds.
Comentários
Salvação dos meus CD’s…
já perdi vários… começei a emprestar sem a caixinha ai conseguia saber se nao tava com um qnd ia escutar… mais quase sempre nao lembrava com quem tava….
me convida? =]
Adorei a idéia!
Eu tbm tenho uma porrada de coisas emprestadas e nunca lembro com quem está. Acho que algumas já até mudaram de dono devido ao “uso capião”.
Gostaria de ser convidado sim.
Valeu!
òotimo.
Se eu tivesse muitas coisas emprestadas ia querer entrar na fila dos convites ae.
Me parece interessante. A única questão, no meu ponto de vista, é: se esquecemos para quem emprestamos, por que não esqueceremos de atualizar o empréstimo no blog ou de adicionar ele lá?
Eu Tbm , e será muito util,pq vivo perdendo minhas coisas por emprestar e não anotar….
por favor qdo tiver me convida!!!
valeuu!
Todos vocês que comentaram aqui e os que enviaram e-mail serão convidados neste domingo.
Gostaria de testar o serviço amigo podemos estudar a possibilidade de um review assim que voce liberar para uso publico tambem
[...] estava. Para resolver este problema, está estreando hoje o site emprestei.com, criado por mim e anunciado aqui [...]
[...] que um simples caderno de anotações não pudesse resolver, mas o Bighi, do Tomate Cru, lançou o site Emprestei! em que você pode registrar todos os seus [...]




Eu quero!