Está chegando o dia do blog
“Você é um blogueiro? Está pronto para fazer parte de algo grandioso? Você quer deixar uma marca na face da Terra? Celebre o 3º Dia do Blog, em 31 de agosto.”
É com este texto interessante que o pedrox começa seu post sobre o dia do blog, e eu não podia perder a chance de reaproveitá-lo. A frase citada acima é a frase que chama os blogueiros para participar do Blog Day, o dia do blog, que acontecerá no dia 31 de agosto.
E o que as pessoas fazem no Blog Day?
Durante este dia, os blogueiros farão um post recomendando cinco outros blogs não tão conhecidos De preferência, que tenham cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Esse será um dia que leitores de blog (e blogueiros) poderão acessar seus blogs preferidos e conhecer outros blogs, com outros estilos. Quem sabe não se tornam leitores?
Se você tiver um blog e for participar, estas são as instruções:
- Liste cinco novos blogs que você acha interessantes.
- Notifique previamente este cinco blogs de que você irá citá-los no Blog Day.
- Escreva uma pequena descrição do blog recomendado, e coloque seu link.
- Publique o post de recomendação apenas no dia 31 de agosto.
- Use em seu post a tag BlogDay2007 e coloque um link para o site do BlogDay.
Já estou pensando aqui em quais blogs vou recomendar neste dia. Mas e você, vai participar?
Posts Relacionados:
- Blog Day 2007: Hoje é o Dia do Blog!!
- Dicas para ter sucesso com seu blog (parte 2)
- Blog Day Action
- Blogs se multiplicam como praga
- O dia em que quase caí na pegadinha do cocadaboa
Se você gostou de deste texto, por favor considere deixar um comentário, ou assine o feed para receber nossos textos diretamente no seu leitor de feeds.





Comentários
Nenhum comentário ainda.
Deixe um comentário