Batman e Robin prendem traficante (Soc! Tum! Paf!)

“Só faltaram as folclóricas onomatopéias durante a luta, mas, no início desta semana, Batman e Robin conseguiram deter um suspeito de tráfico de drogas em Weymouth, Dorset, na Inglaterra, segundo informou o tablóide londrino Daily Mail.

Bruce Wayne e Tim Drake, ou melhor, o sargento Tony Smith e seu auxiliar Mike Holman, vestiram os uniformes da Dupla Dinâmica e protagonizaram uma das mais inusitadas ações policiais legítimas de que se tem notícia. Eis a história: os dois homens da justiça simularam estar sob o efeito de álcool, à procura de uma suposta festa à fantasia, e bateram à porta da casa do suspeito. Sem obter resposta para seus barulhentos pedidos de informação, os super-heróis seguiram até o quintal promovendo uma pequena baderna.

Alguns policiais uniformizados que passavam “por acaso” pelo local foram chamados por outros dois ocupantes da casa, a fim de levar embora os “bebuns” fantasiados. Entretanto, o homem procurado pela polícia se assustou com a aproximação dos oficiais e correu em disparada para a porta do quintal.

Foi a deixa para Batman e Robin agirem e ter início um combate que seria cômico se não fosse tão sério. O “Cavaleiro das Trevas” Smith saiu em perseguição ao meliante pelos jardins das casas, conseguiu saltar sobre ele e o capturou.

“O uniforme do Batman era confortável e não restringia muito (os movimentos). Eu consegui até pular uma cerca”, disse o sargento Tony Smith.

Apenas o “fujão” foi preso. Não havia nada contra as outras pessoas que estavam na casa do jovem de 22 anos. ”


Colhido de: Universo HQ

Torço para que os PMs daqui do Rio se fantasiam de Batman, Robin, Superman, Tartaruga Ninja ou até de Chapolim!

Posts Relacionados:

Se você gostou de deste texto, por favor considere deixar um comentário, ou assine o feed para receber nossos textos diretamente no seu leitor de feeds.

Comentários

Quem será o proximo? SpiderMan? Com a popularização de Heroes to vendo que a coisa tá ficando séria

Deixe um comentário

(required)

(required)