Clodovil mostrando o que é a política nacional

entrel5.jpgNão é uma notícia que normalmente eu postaria, mas eu achei hilária, apesar de trágica, não me aguentei de rir. Foi até difícil enquadrar em uma categoria, não sabia se botava em Bizarro, Comédia ou Notícia, acabei pondo nas três.

Nosso excelentíssimo Deputado Clodovil, na posse, estava chiquérrimo (na tipica linguagem dele), e é só isso que ele sabe fazer realmente, ao ser perguntado sobre a opinião dele sobre o PAC ele responde: "O que é isso? O que são essas siglas?". Eu ri muito! Ri para não chorar.

Sei que muita gente não sabe o que é o PAC , uma pena, já que é umas das notícias mais comentadas nas últimas semanas na política nacional, mas ao nível dos brasileiros de informação política é normal(também me incluo no grupo de desinformados sobre certos assuntos). Mas para um futuro deputado, é inaceitável. Ah! Mas é o Clodovil, então esqueça!

De certa forma até acho bom o Clodovil estar no seu cargo, agora fica explícito o quanto não sabemos votar e principalmente como o congresso é uma palhaçada, pelo menos agora, com ele, será uma palhaçada para nós rirmos e não apenas para nos ferrar. E com ele lá, é menos um larápio (melhor não falar ladrão senão posso ser processado. Esses ladrões de hoje em dia…) estando lá. 

Obrigado aos paulistas que votaram nele (não estou sendo sarcástico!)

Posts Relacionados:

Se você gostou de deste texto, por favor considere deixar um comentário, ou assine o feed para receber nossos textos diretamente no seu leitor de feeds.

Comentários

É como diria o Homer Simpson,eleições exitem apenas para nos fazerem acreditar que algo vai mudar.Tenho pouco a falar disso…só de pensar que podíamos ser melhor administrados,que o PAC é mais uma ferramenta de propaganda do governo que não vai dar nenhum resultado prático,que a culpa do rombo da previdência é do povo,não dos sabotadores públicos desse país…ah fala sério…esqueçamos a política:(.Quando é o próximo jogo do Flamengo?

[Responder]

Falando em clodovil, foi barrado em algum negócio de deputados por não estar vestido formalmente. Em outras palavras, ele foi a um coiso de deputados vestido de forma chiquérrima.

[Responder]
Deixe um comentário

(required)

(required)