Cuidado, Imperador Palpatine encontra-se no país!
Vim o mais rápido possível avisar a todos vocês. Tomem cuidado, o Imperador Palpatine adentrou nossas fronteiras e encontra-se no país. Repito, o imperador está no país. Finjam estar ocupados.
Com seus guardas armados, ele entrou ontem no nosso país. No momento, ele encontra-se com uma aparência mais inofensiva, em sua época new wave. Ou seja, está sem seu manto negro, mas é tudo enganação. Assim que encontrar um vagabundo, um rebelde ou um dinossauro ele vai matar com seus incríveis poderes, enquanto grita POWERRR insanamente.
Palpatine é extremamente perigoso, ainda mais quando acompanhado de seu discípulo, conhecido pela alcunha de Darth Vader.
Uma outra coisa é que recentemente seu apelido vazou, e Palpatine tem sido chamado de "papa" pelos íntimos.
Posts Relacionados:
- Ajude o Tom a pegar o Jerry
- Médico acha ninho com duas aranhas vivas no ouvido de menino
- Três PS3
- Caminhos do Coração. Novela não típica, mas o nome é bastante.
- Quem matou Taís?
Se você gostou de deste texto, por favor considere deixar um comentário, ou assine o feed para receber nossos textos diretamente no seu leitor de feeds.





Comentários
Nenhum comentário ainda.
Deixe um comentário