Google escolhe Argentina para centro de operações na América Latina
Algo que eu imaginava aconteceu. O Google resolveu investir pesado na américa latina e, para isso, escolheu como base de operações a Argentina. Segundo as palavras de um representante do google:
"[Google] tem muito boas relações com o governo argentino (…) seu apoio foi constante para que tenhamos conseguido começar a investir no país"
Por que não o Brasil, que sempre é tido como o maior país da América Latina? Provavelmente porque nosso sistema legal é uma grande piada! Não dá pra querer que uma empresa invista bilhões no seu país se você está sempre o ameaçando de processos, tirando dinheiro dele e bloqueando seus sites de serem acessados no país, como nos casos que já falamos no tomate aqui e aqui.
Posts Relacionados:
- Microsoft vs Google. É guerra.
- Confirmado Sistema Operacional do Google
- Google cria sistema de contratação de profissionais
- Alguém segure o Google, por favor!
- Google agora com propagandas em rádio
Se você gostou de deste texto, por favor considere deixar um comentário, ou assine o feed para receber nossos textos diretamente no seu leitor de feeds.
Comentários
Dizer que “Provavelmente porque nosso sistema legal é uma grande piada!” é muito fácil. Nâo defendo o “sistema legal” brasileiro. Mas será que não ter lei nenhuma e deixar os servidores ou outros tipos de empresas estrangeiras realizarem os trabalhos deles por aqui como eles quiserem é a melhor solução?




Quando vcs vao colocar o banner pra divulgação na pagina inicial?