Vídeo do enforcamento de Saddam Hussein

January 2nd, 2007 | Escrito por: XaXá Deixe seu comentário »

Neste dia 30 de dezembro de 2006 teve a execução do ditador Saddam Hussein por enforcamento pela morte de 146 homenes e crianças. Com certeza não foi só isso, porque senão Pinochet teria sido executado também, junto com o dignissimo GWB Jr. Mas isso já foi saturado de tantas discussões sobre o assunto e no fim a vontade da Potência Mundial venceu. 

Não importando com o resultado das coisas muitos ou quase todos querem é ver o vídeo do Saddam sendo executado, e por sorte destes, um dos guardas filmou clandestinamente a execução que já esta no YouTube(sempre ele).

[youtube]U4DcjZIQbW4[/youtube] 

PS: o cara que filma parece ter Mal de Parkinson, mal consegue focar o Saddam enforcado.

PS2: será que o vídeo é clandestino mesmo ou só jogaram isso pra mídia? O governo do Iraque ta investigando.



  • http://www.linkk.com.br/story/3172/ Anonymous

    Vídeo do enforcamento de Saddam Hussein…

    Neste dia 30 de dezembro de 2006 teve a execução do ditador Saddam Hussein por enforcamento pela morte de 146 homenes e crianças. Com certeza não foi só isso, porque senão Pinochet teria sido executado também, junto com o dignissimo GWB Jr. Mas …

  • http://www.viamaoincrivel.blogspot.com Roberto Pera

    Pois é, e no Brasil não enforcaram um dos que mataram e torturaram centenas de pessoas no regime militar.

    Por isso é que os ETs passam e não descem para conversar conosco…

  • http://www.tomatecru.net/noticias/foi-preso-o-responsavel-pelo-video-do-enforcamento-de-saddan Tomate Cru » Blog Archive » Foi preso o responsável pelo vídeo do enforcamento de saddan

    [...] Recentemente vazou na internet um vídeo de saddan sendo enforcado (muito mal gravado, por sinal), e vocês puderam ver o vídeo neste post do tomate cru. Agora tivemos a notícia que o responsável pelo vídeo foi preso. [...]

  • http://notenho silvio mendes

    olha sou contra apena de morte se todos tiverem essa mesma atitude éstá ainda mais incentivando a violência ele deveria em local de segurança isolado e não ser morto do jeito que foi.
    não é assim que os problemas se resolvem através de uma morte se precipitaram de mais que horror

  • http://OSMAIORESCRIMINOSOS Antonio Catatau

    Quanto ao a morte de “Sadam” pois foi um crime de “W.Buch” e de “Tony BLAYR” se Sadame foi um criminoso porque matou apenas 6.000 pessoas pois W.Buch e Tony Blayr mataram 178.000 civis so no Irak.Pois sao os maiores criminosos de todos os tempos.Violaram as “Leis” das Nacoes Unidas e as Leis Internacionais e cometeram crimes de Guerra e de genosidio e crimes contra a Humanidade.Utelisaram armas nucliares e quimicas e biologicas violaram mulheres e criencas ate a morte. e toturas levadas a cabo ate a morte e metidos em sacos de plasticos e lancados ao “Mar”.E mais de 4.000 presioneiros em prisoes secretas em paises Europeus e presioneiros raptados pela “Cia” Amaricana em voos Aerios para a prisao da “morte” de Guantanamo em Cuba.Espero que estes criminosos e “Terroristas” de W. Buch e Tonny Blayr que venham a ser julgados e punidos severamente como de “Criminosos de Guerra”.

  • vanildo

    se os militares não tivessem dado umas palmadas nos sociologos estudantes,filhos de papaizinhos endinheirados, fato que ensejaram em belas estadias pela Europa e primeiro mundo,talvéz hoje seriamos governados por um barbudão, ultra, mas ultra. mesmo ditador, que não fumaria, aconselhado por um careca, ditador inrustido,mas o tal charuto cubano estaria enfiado no cú de cada um dos estupidos brasileiros que glorificam Fidel Castro e a bicha do general “EUQUERO VARA´´(che qúe vara… problema é seu). Um tal barbudinho anarfa, finalmente tomou o poder, viva, os antigos idealista não tem charutos nos cús , mas sim dinheiro, aliás, estão com os cús cheios de dinheiro, enquanto tantos morrem nas filas das masmorras , denominadas por eles por hospitais públicos dos sús, VIVA SARNEY,QUE AMA O SEU PRÓXIMO COMO SE FOSSE A SÍ MESMO (netos,netas, os caras que comem elas também etc..)

blog comments powered by Disqus