Charles Ranger deve ser financiado

Como o Bighi fez questão de dizer em um post anterior , eu ia escrever um post sobre o filme Serpentes a Bordo mas, infelizmente, um imprevisto aconteceu (perdi a hora do filme jogando Portal) e fiquei impossibilitado de fazer a resenha.

Isso dito, venho aqui fazer um pedido a vocês, leitores. Bighi é um pseudônimo para um rapaz chamado Leonardo e aqui estou pedindo a ajuda de vocês para, sempre que encontrarem um Leonardo falem para ele: “Financie o Charles Ranger!”. Se quiserem podem dar um tapa na orelha também.

Explicarei melhor. Vocês, leitores fiéis (acho que leitor fiel seria mais acurado) não podem ficar dependetes de horários televisivos para que eu faça a resenha de um filme que vocês provavelmente já viram. Portanto, venho aqui começar a campanha “Financie o Charles Ranger” para que o Bighi financie entradas para os filmes mais recentes lançados no cinema, assim trarei resenhas fresquinhas para vocês, leitores.

Espero que entendam a situação, e me apóiem nessa empreitada.

Posts Relacionados:

Se você gostou de deste texto, por favor considere deixar um comentário, ou assine o feed para receber nossos textos diretamente no seu leitor de feeds.

Comentários

Depositem dinheiro na minha conta bancária. Podem depositar em notas de dez e confiar que o Charles Ranger vai ver a cor das notas,,,

[Responder]

Só a cor (#FDD7C0 à #DC8897). As notas não.

[Responder]
Deixe um comentário

(required)

(required)