Nerds revoltados fazem terrorismo nuclear em Second Life

Posted on March 4th, 2007 in Videogames e Jogos by Bighi

O jogo Second Life tem sido um fenômeno arrasador em muitos países. Basicamente, é um jogo sem qualquer objetivo, desafio ou uma meta. Você simplesmente define uma aparência para seu personagem e vive uma vida virtual com milhares de outros jogadores pela internet. Casa jogador é livre para criar mais conteúdo para o jogo, se souber programar.

Um grupo de nerds gordos e desempregados montou o Second Life Liberation Army, um grupo virtual terrorista. Eles já haviam feito alguns ataques dentro do jogo, um deles até noticiado aqui no tomate. Agora, o grupo detonou uma bomba nuclear no meio de uma das ilhas virtuais. Uau, tudo muito lindo, mas isso não tem o menor sentido já que não é possível destruir as propriedades e nem matar os jogadores. Tudo que a bomba fez foi um belo show de luzes na cidade.

Sinceramente, isso é o cúmulo, uma completa falta do que fazer pra esses nerds de 15 anos que não tem mais o que fazer na vida. Essas pessoas acabam vivendo mais no Second Life do que no que eles chamam de first life (primeira vida), a vida real. Tem vezes que é hora de largar o computador e ir viver, conversar com pessoas pessoalmente, arranjar uma namorada ou tacar pedras em pombos. Quando sua segunda vida se torna mais importante que a primeira, algo está muito errado.


Compare Preços de: games, PS2, PS3, Nintendo, Wii, iPod no JáCotei.

Posts Relacionados:

One Response to 'Nerds revoltados fazem terrorismo nuclear em Second Life'

Subscribe to comments with RSS or TrackBack to 'Nerds revoltados fazem terrorismo nuclear em Second Life'.

  1. Ecszavier said,

    on March 5th, 2007 at 10:15 am

    Por favor, alguém de um tiro no computador desses caras, precisam mesmo de um FirstLife …..

    [Responder]

Comente!